Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25990
Título: Relatório técnico de produto midiático: Podcast visão aberta
Autor(es): Reinaldo, Thássia da Silva
Costa, Hozana Francielly de Sousa
Palavras-chave: Jornalismo
Podcast
Mídia Digital
Produto Midiático
Data do documento: 1-Out-2021
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Esse relatório traz uma reflexão teórica e um detalhamento técnico da produção do produto midiático Podcast Visão Aberta. Trata-se de um Podcast voltado para atender as necessidades da população que foi atingida financeiramente pela pandemia do covid-19, e que buscam alternativas para diminuir seus custos através da ajuda do Terceiro Setor, com o objetivo de levar informações relevantes sobre a importância das Associações de Proteção Veicular e seus devidos benefícios. A coleta de dados foi feita através de entrevistas, depoimentos e notícias relacionadas à segurança e a proteção veicular. Pesquisas bibliográficas como Luiz (2014) e Melo (2006) foram fundamentais para a produção deste trabalho. Nesse relatório está contido todo processo de produção desse podcast, do planejamento até a sua finalização, bem como os seus objetivos, cronograma, orçamento, fundamentação teórica, entre outros quesitos necessários para conclusão desse produto midiático que resultou em dois episódios publicados na plataforma Spotify. O primeiro com o tema “Associações de proteção veicular e socorro mútuo” e o segundo com o tema “Entenda um pouco mais sobre associativismo”, ambos com informações sobre associações, proteção veicular, socorro mútuo e de como a atuação do terceiro setor ajudou a população durante a pandemia do covid-19.
Descrição: COSTA, H. F. DE S.; REINALDO, T. da S. Relatório técnico de produto midiático: Podcast visão aberta. 2021. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25990
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Relatório -Thássia da Silva Reinaldo.pdfPDF - Relatório -Thássia da Silva Reinaldo1.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
EPISODIO-II-PODCAST.wavEPISODIO II - PODCAST - Thássia da Silva Reinaldo134.29 MBWAVVisualizar/Abrir
EPISODIO-1-PODCAST.wavEPISODIO I - PODCAST - Thássia da Silva Reinaldo134.38 MBWAVVisualizar/Abrir
Termo de depósito -Thássia da Silva Reinaldo.pdfTermo de depósito -Thássia da Silva Reinaldo1.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.