Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26069
Título: Vivências do futsal na Escolinha do Departamento de Educação Física: Relato de experiências
Autor(es): Macedo, Anderson Arruda de
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Construção social
Futsal
Formação profissional
Data do documento: 18-Fev-2022
Resumo: Este trabalho trata-se de um Relato de Experiência e teve como objetivo relatar as Experiências e Vivencias através do Estágio Supervisionado da Escolinha de Futsal do Departamento de Educação Física da UEPB, por meio do programa: Saúde, Esporte e Lazer. Mostrando as contribuições dessa experiência para a formação do profissional de Educação Física e a importância do esporte para o processo de interação e construção do sujeito social. O estágio foi realizado duas vezes por semana, nas terças e quintas, no horário das 13:30 às 15:30, neste horário duas turmas eram contempladas: primeira das 13:30 às 14:30 horas e a segunda das 14:30 às 15:30 horas. A faixa etária do público atendido eram crianças de 5 anos até jovens com 18 anos. As turmas de alunos eram compostas por cerca de 30 alunos em cada horário. O estágio nos permitiu afirmar que para a formação acadêmica do estagiário é fundamental passar pela experiência de ministrar aulas e o período de estágio supervisionado foi essencial e enriquecedor nesse processo.
Descrição: MACEDO, Anderson Arruda de. Vivência do futsal na Escolinha do Departamento de Educação Física: Relato de experiência. 2022. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26069
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Anderson Arruda de MacedoPDF - Anderson Arruda de Macedo827.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito232.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.