Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26074
Título: Incentivo à cultura como projeto na UEPB: um relato de experiência
Autor(es): Lucena, Patrícia Maria Silva
Palavras-chave: Educação
Cultura
Arte
Centro Artístico Cultural da UEPB
Data do documento: 17-Dez-2021
Resumo: O presente trabalho intitulado de O INCENTIVO À CULTURA COMO PROJETO NA UEPB: um relato de experiência, cumpre o objetivo de apresentar um relato de experiência a partir das atividades desenvolvidas por mim como gestora do Centro Artístico Cultural da UEPB – CAC. A partir deste contexto, relatamos as atividades e experiências que desenvolvi desde o meu início neste setor, culminando nos dias atuais. Apresentaremos neste trabalho os aspectos gerais e desafios da gestão pública, depois as atividades desenvolvidas no CAC e, por fim, as atividades administrativas desenvolvidas neste espaço. Aprendi muitas coisas, a principal foi a lidar com inúmeras pessoas e procurar entender e atendê-los dentro de suas necessidades e diferenças. A maioria do nosso público é formado por crianças e idosos que precisam de atenção diferenciada. Este foi um grande aprendizado.
Descrição: LUCENA, Patrícia Maria Silva. Incentivo à cultura como projeto na UEPB: um relato de experiência. 2021. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Pública - Tecnólogo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26074
Aparece nas coleções:EAD - Tecnólogo em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Patrícia Maria Silva Lucena.pdfPDF - Patrícia Maria Silva Lucena2.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito1.63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.