Comunidade Repositório de Informação Acessível (RIA) Página inicial da comunidade Visualizar estatísticas

A Comunidade Repositório de Informação Acessível (RIA) da UEPB reúne e disponibiliza acervo digital acadêmico em formato acessível, adaptados pelo Laboratório de Acessibilidade da Biblioteca Setorial do Campus V da UEPB coordenado pelo Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB Acessível, em conformidade com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, art. 46, inciso I, alínea d, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, e de acordo com o Decreto nº 5.296, de 02 de dezembro de 2004, que determina a garantia da acessibilidade e utilização de serviços e atendimentos.

O objetivo da Comunidade RIA é disponibilizar obras em formatos acessíveis, promover o acesso à informação e cultura e atender às demandas informacionais da comunidade acadêmica com deficiência visual.

Usuários com deficiência visual entrar em contato com o SIB Acessível por meio do e-mail biblioteca.campus5@setor.uepb.edu.br colocar no assunto: “Cadastro SIB Acessível” para as informações de como solicitar cadastro na Comunidade RIA.

Navegar

Coleções desta comunidade

Obras RIA

Obras disponibilizadas para comunidade do Repositório de Informação Acessível