Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26497
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinheiro, Fernando da Silva-
dc.date.accessioned2022-04-13T18:16:26Z-
dc.date.available2022-04-13T18:16:26Z-
dc.date.issued2022-03-25-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26497-
dc.descriptionPINHEIRO, F. S. Consequências do marketing digital no público infantil na cidade de Patos - PB. 2022. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo trata das consequências do marketing digital no público infantil da cidade de Patos-PB, na percepção dos cuidadores. A importância deste estudo está na relação entre a exposição ao marketing digital e as possíveis consequências que elas podem causar no público infantil. O objetivo geral, portanto, é analisar as consequências físicas e psicológicas que podem ser causadas pelo marketing digital no público infantil da cidade de Patos-PB e de forma específica identificar sua influência. Para tal, aplicou-se os seguintes procedimentos metodológicos: revisão da literatura, através de pesquisa bibliográfica com livros, artigos e sites a fim de apurar conhecimento e informações sobre o objeto de estudo e pesquisa exploratória e descritiva através de aplicação de questionário direcionado aos pais ou responsáveis do público infantil de faixa etária entre 0 e 14 anos para a aquisição de dados do público infantil da cidade de Patos-PB. Os resultados conquistados foram de certos positivos, visto que foi possível detectar que há consequências tanto físicas quanto psicológicas do marketing digital atingindo o público infantil da cidade de Patos-PB e inclusive segue o mesmo padrão de resultados de pesquisas anteriores, com a obesidade e delinquência e violência como consequências mais frequentes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profa. Dra. Janine Vicente Diaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectPúblico infantilpt_BR
dc.subjectPublicidade - Consequências negativaspt_BR
dc.titleConsequências do marketing digital no público infantil na cidade de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fernando da Silva Pinheiro.pdfPDF - Fernando da Silva Pinheiro1.48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito995.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.