Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26540
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Marilia Gabriela de Medeiros-
dc.date.accessioned2022-04-18T15:01:59Z-
dc.date.available2022-04-18T15:01:59Z-
dc.date.issued2022-03-25-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26540-
dc.descriptionLIMA, M. G. M. Marketing político no meio digital: a percepção da população de São José do Sabugi - PB sobre a figura política do Prefeito Segundo Domiciano. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2022.pt_BR
dc.description.abstractCom a Era da Informação e a evolução da tecnologia as pessoas modificaram seu modo de vida, o aparecimento de celulares com diferentes recursos facilitou o relacionamento entre organizações e sociedade e contribuiu para aumentar o nível de satisfação com produtos e serviços. Pensando nisso, o objetivo deste trabalho é analisar a percepção da população quanto às estratégias de Marketing Político e Digital do gestor João Domiciano Dantas Segundo, prefeito da cidade de São José do Sabugi – PB. A metodologia adotada foi do tipo quali-quantitativa e descritiva, os instrumentos de pesquisa foram a observação das redes sociais do prefeito e a aplicação de um questionário aplicado com 164 voluntários aptos ao voto com idades a partir de 16 anos, buscando identificar a percepção da população da cidade de São José do Sabugi e entorno sobre a figura política do prefeito Segundo Domiciano. Os resultados encontrados apontam que os cidadãos da região têm uma boa opinião do referido prefeito que utiliza estratégias de marketing digital, pessoal e de relacionamento ao marketing político.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing políticopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectSegundo Domicianopt_BR
dc.titleMarketing político no meio digital: a percepção da população de São José do Sabugi - PB sobre a figura política do Prefeito Segundo Domicianopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marilia Gabriela de Medeiros Lima.pdfPDF - Marilia Gabriela de Medeiros Lima663.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfPDF - Termo de depósito562.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.