Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26733
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Myllena Martins do-
dc.date.accessioned2022-05-12T19:37:06Z-
dc.date.available2022-05-12T19:37:06Z-
dc.date.issued2021-10-08-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26733-
dc.descriptionNASCIMENTO, M. M. Análise do Marketing de eventos como ferramenta de evangelização durante a pandemia do covid-19: estudo de caso na Comunidade Católica Shalom da cidade de Patos-PB. 2021. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2021.pt_BR
dc.description.abstractCom a chegada do coronavírus, o mercado de eventos foi bastante afetado, sendo necessária a criação de novas estratégias para realização dos eventos e engajamento do público na modalidade online dos mesmos. Diante este cenário, o objetivo deste artigo foi analisar o marketing de eventos na Comunidade Católica Shalom antes e durante a pandemia do Covid-19, buscando identificar como eram realizados os eventos em anos anteriores e os meios utilizados como estratégias para se manter no mercado durante a pandemia, analisando também o olhar que os membros da comunidade têm com relação às estratégias traçadas para os eventos. A pesquisa realizada pode ser classificada como qualitativa, de campo e de cunho exploratório. Os dados foram coletados através de questionário aplicado via WhatsApp com os participantes da Comunidade Shalom. Os resultados mostraram que durante o período de pandemia, o Shalom da cidade de Patos Paraíba buscou se manter no mercado de eventos. Buscando mesmo com recursos escassos a inovação, para estar sempre oferecendo uma boa experiência aos membros da comunidade. A pesquisa revela ainda que houve grandes mudanças em todos os eventos com a chegada do Covid-19 e há muito a ser aperfeiçoado a respeito das transmissões, som e programação. Porém, percebe-se que mesmo com o distanciamento social, foi possível alcançar cidades nunca alcançadas antes da pandemia.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profa. Dra. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de eventospt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titleAnálise do Marketing de eventos como ferramenta de evangelização durante a pandemia do covid-19: estudo de caso na Comunidade Católica Shalom da cidade de Patos-PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Myllena Martins do Nascimento.pdf870.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdf325.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.