Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26837
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBezerra, Emilly Amorim-
dc.date.accessioned2022-05-18T13:47:16Z-
dc.date.available2022-05-18T13:47:16Z-
dc.date.issued2022-03-25-
dc.identifier.otherCDD 658.45-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26837-
dc.descriptionBEZERRA, E. A. Comunicação estratégias e marketing educacional: um estudo de caso da Faculdade Rebouças de Campina Grande. 2022. 29f. Trabalho de conclusão de custo graduação em Jornalismo - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractAs Instituições de Ensino Superior (IES) estão em expansão desde o processo de globalização, com a grande competitividade no setor e demandas cada vez mais voltadas para o desejo do público. Considerando esse cenário, este artigo tem a finalidade de elencar e avaliar estratégias aplicadas por departamentos de marketing em instituições privadas, especialmente para o setor educacional de ensino superior, através de um estudo de caso da Faculdade Rebouças de Campina Grande. Para isso, tomamos como aporte teórico Kotler e Keller (2012) e Colombo (2005) para o entendimento de marketing organizacional e marketing educacional, principalmente em relação aos principais conceitos e aplicações na prática. Esta pesquisa se configura como qualitativa, tendo caráter bibliográfico e descritivo. Os resultados mostram que, cada vez mais, profissionais de jornalismo estão inseridos na área de marketing, desempenhando papéis importantes e decisivos para a construção de estratégias de marketing e gestão de marca para o campo institucional.pt_BR
dc.description.sponsorshipDra. Ada Kesea Guedes BEZERRApt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação institucionalpt_BR
dc.subjectInstituição de Ensino Superiorpt_BR
dc.subjectFaculdade Rebouçaspt_BR
dc.titleComunicação estratégias e marketing educacional: um estudo de caso da Faculdade Rebouças de Campina Grandept_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Emilly Amorim Bezerra.pdf5.66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdf223.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.