Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26843
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFrancisco, Iara Rayane de Lima-
dc.date.accessioned2022-05-18T14:27:36Z-
dc.date.available2022-05-18T14:27:36Z-
dc.date.issued2022-03-22-
dc.identifier.otherCDD 659-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26843-
dc.descriptionFRANCISCO, I. R. de. De Áries à Peixes: a aplicação de técnicas de gatilhos mentais na criação publicitária da Skol Beats no Instagram. 2022. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo explorar os gatilhos mentais, como abordagem das estratégias de neuromarketing, expondo e justificando as suas principais táticas de experiências direcionadas para a publicidade, bem como, identificar o seu uso em campanhas publicitárias no Instagram de uma marca nacional. Para alcançar o objetivo, foi desenvolvido um estudo de caso para verificar as técnicas assertivas de gatilhos mentais nas campanhas publicitárias da Skol Beats, e também explicativa, a partir da identificação de fatores que determinam ou contribuem para o sucesso dessa técnica de conversão. O perfil da marca no Instagram foi analisado no período de 11 de novembro de 2020 a 14 de novembro de 2020, fase que compreende o lançamento da Beats Zodiac, a fim de revelar como os gatilhos mentais contribuíram para o desempenho da campanha publicitária de Áries à Peixes. A partir da análise, apuramos que os gatilhos mentais estiveram presentes em todas as peças do Zodíaco, com base nas histórias, sensações, aproximação e interação com o consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Dra. Elane Gomes da Silva Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectGatilhos mentaispt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subjectSkol Beatspt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleDe Áries à Peixes: a aplicação de técnicas de gatilhos mentais na criação publicitária da Skol Beats no Instagrampt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Iara Rayane de Lima.pdfTermo de depósito947.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito156.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.