Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27105
Título: O Neoliberalismo no Brasil em face a covid-19: problemáticas em torno do bem-estar social nas publicações online “pandemia crítica (2020)"
Autor(es): Marinho, Armanda Martins
Palavras-chave: Neoliberalismo
Bem-estar social
Pandemia
Data do documento: 18-Jul-2022
Resumo: O presente artigo tem por finalidade trazer reflexões acerca do neoliberalismo como regime político do Brasil atual através do que ocorreu durante a pandemia do covid-19. O enfrentamento da doença no país será nossa ferramenta para entender como o comportamento do atual governo pôde refletir aspectos neoliberais preexistentes. Temas como o bem-estar social e as garantias públicas serão enfatizados. Para tanto, foi usada a pesquisa bibliográfica através de autores clássicos, contemporâneos e, principalmente, a leitura dos textos publicados na revista online “Pandemia Crítica”, presente no site da Editora N1 – Edições.
Descrição: MARINHO, A. M. O Neoliberalismo no Brasil em face a covid-19: problemáticas em torno do bem-estar social nas publicações online “pandemia crítica (2020)”.2022.19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27105
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Armanda Martins MarinhoPDF - Armanda Martins Marinho609.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito156.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.