Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27513
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Rebeca Kimberly Alves-
dc.date.accessioned2022-08-10T18:03:48Z-
dc.date.available2022-08-10T18:03:48Z-
dc.date.issued2022-07-19-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27513-
dc.descriptionPEREIRA. R. K. A. A utilização do Instagram como ferramenta estratégica de marketing: a influência da rede social em um pequena empresa do setor de varejo no sertão. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.pt_BR
dc.description.abstractAs redes sociais, em especial o Instagram, proporcionam a pequenas e médias empresas a divulgação de seus produtos de forma prática e rápida. Nesse sentido, o objetivo da pesquisa consiste em verificar a influência do Instagram como estratégia para uma pequena empresa do setor de varejo. Para tal utiliza-se uma metodologia caracterizada como sendo uma pesquisa bibliográfica e de campo, de caráter quantitativo, mediante a aplicação de questionário. Os resultados indicam que o nível de concordância quanto a influência que as empresas tem no Instagram é elevado, no entanto, as organizações devem utilizá-lo de forma estratégica, considerando questões como sua apresentação visual, já que foram apresentados como fator importante para seguir um perfil na rede social. Conclui-se, então, que apesar do Instagram apresentar um alto nível de influência, existem diversos fatores que deverão ser trabalhados pelas organizações afim de conquistar o público-alvo como a humanização e a comunicação no Instagram.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Me. Igor Martinspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectConsumidor - comportamentopt_BR
dc.titleA utilização do Instagram como ferramenta estratégica de marketing: a influência da rede social em um pequena empresa do setor de varejo no sertão.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Rebeca Kimberly Alves PereiraTCC - Rebeca Kimberly Alves Pereira688.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito150.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.