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dc.contributor.authorAlves, Paulo Roberto Neves-
dc.date.accessioned2022-08-15T19:39:01Z-
dc.date.available2022-08-15T19:39:01Z-
dc.date.issued2022-07-21-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27629-
dc.descriptionALVES, P. R. Estratégias de marketing em tempos de crise: uma análise sobre a atuação de uma empresa júnior em tempos de pandemia. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.pt_BR
dc.description.abstractCom a expansão do marketing de uma forma cada vez mais rápida no contexto digital, foi se tornando cada vez mais imprescindível para todas as organizações desenvolver estratégias a fim de se manterem competitivas no mercado. Com a chegada do vírus SARS-CoV-2, e a pandemia do Covid-19, se viu no marketing digital a oportunidade das organizações de manterem-se competitivas no mercado, gerando com isto, uma competitividade, no qual cada empresa buscava apresentar seus produtos, conquistar novos clientes e garantir seu sucesso financeiro em meio a este período de crise. Neste sentido, o estudo tem como objetivo compreender como uma empresa júnior da cidade de Caraúbas/RN atuava antes do período de pandemia, como ela enfrentou o mesmo, e seu período pós pandêmico, sendo entrevistados gestores de marketing, além de integrantes da organização, utilizando de estratégias de marketing para sobreviver nestas três situações. Para isto, foi desenvolvido um roteiro de entrevista a ser utilizado com os membros desta empresa júnior. Os resultados desta entrevista buscam apresentar como a pandemia afetou todos os processos de uma organização, expondo suas dificuldades, incertezas e experiências levadas consigo após este momento. Com isso, o estudo evidencia a importância do conhecimento, a adoção de novas estratégias de marketing e a análise de como a falta de um planejamento efetivo pode prejudicar todo o andamento da empresa, atingindo o funcionamento não só do departamento de marketing, mas de toda a organização.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Ma. Dayane Renaly Lopes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectCrisept_BR
dc.titleEstratégias de Marketing em Tempos de Crisept_BR
dc.typeOtherpt_BR
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