Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27699
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Cláudio Olavo Cavalcante-
dc.date.accessioned2022-08-22T15:46:21Z-
dc.date.available2022-08-22T15:46:21Z-
dc.date.issued2022-07-28-
dc.identifier.otherCDD 070.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27699-
dc.descriptionSILVA, C. O. C. da. Instagram como ferramenta de marketing digital: desafios e possibilidades. 2022. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractA presença das mídias sociais nas várias áreas da atual sociedade é inquestionável. No contexto organizacional, elas têm sido empregadas para aumentar a interação com consumidores, vender produtos, interagir com o público e instaurar nas pessoas a necessidade de comprar. O presente artigo tem como objetivo analisar o Instagram enquanto ferramenta de marketing digital, destacando suas possibilidades e desafios. A partir de uma revisão bibliográfica integrativa, realizada em livros e artigos sobre a temática foi possível perceber que, enquanto ferramenta de marketing digital, o Instagram permite incrementar o engajamento, aumentar o número de seguidores, enviar mensagens personalizadas a cada cliente e, ainda, alterar ou reforçar as percepções do cliente sobre a marca, os produtos e a empresa. Além disso, o Instagram também permite interação imediata e relacionamento entre empresa e público enquanto um diferencial, a partir de uma difusão expansiva de novas ideias e conteúdo. Portanto, este tema merecer ser mais explorado pelos administradores e empresários.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientação: Profa. Dra. Sibele Thaíse Viana Guimarães Duartept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleInstagram como ferramenta de marketing digital: desafios e possibilidadespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Claúdio Olavo Cavalcante Silva.pdfPDF - Claúdio Olavo Cavalcante Silva534.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito472.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.