Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2803
Título: O uso da Internet e o ensino: desafios e possibilidades
Autor(es): Silva, Suzana de Almeida
Palavras-chave: Ensino de Geografia
Internet
Tecnologia da informação
Data do documento: 12-Dez-2013
Resumo: O presente trabalho tem como principal objetivo analisar a utilização da internet enquanto instrumento didático pedagógico no processo de ensino da geografia. Vivemos num mundo marcado pelas novas tecnologias de comunicação, sendo assim o ensino precisa se adaptar a essa nova realidade. Além do mais, pretende-se analisar os efeitos nocivos e positivos do uso da Internet nas aulas de geografia, assim como sua relevância para o cotidiano educacional nesta era informacional. Analisaremos a importância das novas tecnologias, de forma especial a internet, na construção de um ensino que auxilie e coloque em prática uma abordagem diferenciada do aprendizado, integrando conteúdos e modernizando as aulas, a fim de torná-las prazerosas e dinâmicas.
Descrição: SILVA, Suzana de Almeida. O uso da Internet e o ensino: desafios e possibilidades. 2011. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2803
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Suzana de Almeida Silva.pdfSuzana de Almeida Silva260.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.