Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28188
Título: Os discursos “dos beneficiários do auxílio emergencial temporário”: as “Teias” do ingresso, da permanência e da saída e a relação com os intervalos múltiplos
Autor(es): Telis, Wesley Dantas
Palavras-chave: Auxílio emergencial temporário
Bolsa família
Transferência de renda
Data do documento: 2-Dez-2022
Resumo: Nosso interesse básico neste TCC é o de analisar a descontinuidade no recebimento do AET a partir da observação das falas dos sujeitos socialmente descartados veiculadas nos jornais e sítios como Folha de São Paulo, O Globo, Estadão, UOL, UOL/Economia e Portal G1 de O Globo. Percurso esse, atravessado sob a intensidade de um congestionamento no intervalo do trânsito entre o PBF, o Renda Brasil e o Renda Cidadã, correspondentes de um conjunto de ações ainda frágeis no campo da proteção social no Brasil, principalmente, quando da ocorrência da pandemia da Covid-19. Nossa intenção inicial era realizar tal tarefa no âmbito da cidade de Catolé do Rocha-PB, mas devido ao retorno de uma nova onda da COVID-19, resolvemos observar o dilema dos outsiders no âmbito da transferência de renda a partir dos editoriais em tela.
Descrição: TELIS, Wesley Dantas. Os discursos "dos beneficiários do auxílio emergencial temporário": as "Teias" do ingresso, da permanência e da saída e a relação com os intervalos múltiplos. 2022. 23p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Português)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28188
Aparece nas coleções:61 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Wesley Dantas TelisPDF - Wesley Dantas Telis355.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito539.02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.