Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28307
Título: (15/10/22). Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da Covid-19 na cidade de Campina Grande - Pb
Autor(es): Santos, Nubia Maria
Palavras-chave: Marketing
Marketing digital
Microempresas
Data do documento: 5-Out-2021
Resumo: A nova era do marketing digital, onde a adaptação se torna uma questão de sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo, os avanços tecnológicos proporcionaram às empresas uma nova forma de comunicação, de se relacionar mais profundamente com o consumidor. O trabalho tem como principal objetivo, analisar os resultados alcançados durante o período pandêmico, considerando o uso das ferramentas do marketing digital em microempresas de vestuário no bairro do cruzeiro na cidade de campina grande, PB. A escolha do tema justifica os impactos negativos causados pela pandemia no setor financeiro e a busca de soluções para continuar empreendendo em meio ao período ao qual estamos passando. A pesquisa foi de caráter quantitativo e exploratório, a coleta de dados foi realizada através de questionário com 10 perguntas fechadas, referentes a utilização das mídias sociais para divulgação, a adesão ao uso do marketing digital nas microempresas e sobre o uso da internet para promover e divulgar seus produtos e assim atrair clientes. Os resultados apontam que a relação entre as microempresas e estratégias com a utilização das ferramentas do marketing digital teve resultados satisfatórios. Conclui-se que as microempresas obtinham tecnicamente o mesmo período de funcionamento, dificuldades em se manter no mercado durante a Pandemia, mas com a aplicabilidade do Marketing digital as microempresas encontraram uma forma de alavancar e alçar novos meios de progressão em suas funções.
Descrição: SANTOS, Nubia Maria. Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da covid-19 na cidade de campina grande - PB.31 f. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso( Graduação em Administração) Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28307
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo_de_Deposito_TCC (1.2).pdfTermo de depósito270.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCC PRONTO- NUBIA.19.10.2021 CORRIGIDO.pdfPDF - Núbia Maria Santos1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.