Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28316
Título: Os estigmas com a região Nordeste na linguagem visual do fotojornalismo dos portais online no contexto da seca
Autor(es): Silva, Beatrys Roberto
Palavras-chave: Fotojornalismo
Mídia digital
Nordeste
Estigma
Data do documento: 21-Nov-2022
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Este artigo busca compreender os estigmas das mídias dos portais online da Folha de São Paulo, Gazeta do Povo e Diário do Nordeste. A proposta é investigar possíveis falhas na abordagem das mídias digitais analisadas e, com isso, mostrar as falhas existentes na abordagem da mídia digital em sua linguagem visual e como passa a imagem do fotojornalismo nos seus meios de comunicação e seu impacto na concepção do público. Além de deixar um estigma desfavorável. Lembrando que o presente artigo propõe seu foco na investigação uma análise do discurso visual. Todavia, o fotojornalismo é uma atividade primordial, com isso, entende-se um exercício formado para compreender esse contexto que é empregado no artigo. Tem o objetivo de buscar construir uma visão crítica sobre o tema, além disso se trata de uma análise descritiva da produção fotojornalística dos jornais escolhidos. É uma pesquisa de teor qualitativo com o foco em compreender os estigmas com a região nordeste no fotojornalismo no seu contexto de seca.
Descrição: SILVA, Beatrys R. da. Os estigmas com a região Nordeste na linguagem visual do fotojornalismo dos portais online no contexto da seca. 2022. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2022
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28316
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Beatrys Robertoda Silva.pdfPDF - Beatrys Robertoda Silva2.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito.PDF220.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.