Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28408
Título: Sua Loja: desenvolvimento de software de prateleira para gerenciamento de e-commerce
Autor(es): Lima, Tiago da Costa
Palavras-chave: Desenvolvimento de Software
Software de prateleira
E-commerce
Aplicativo Mobile
Data do documento: 29-Nov-2022
Resumo: Este trabalho apresenta o desenvolvimento de um aplicativo e-commerce para auxiliar microempresários em pequenas cidades, a entrarem no mercado digital. O aplicativo foi desenvolvido no software VScode, utilizando o framework Flutter. A linguagem de programação Dart foi utilizada para o desenvolvimento da aplicação. O aplicativo foi desenvolvido aplicando os conceitos de desenvolvimento de um software de prateleira, que consiste em desenvolver uma solução produzida de maneira genérica, uniforme e em larga escala que geralmente é mais barato, já que os custos são distribuídos entre muitos compradores à medida que várias cópias são vendidas. Será desenvolvido fazendo uso da metodologia de desenvolvimento easYProcess (YP) seguindo o fluxo de trabalho como a Definição de Papéis, Inicialização e Planejamento para a posterior Implementação do sistema. A aplicação conta com dois tipos de acesso: o de gerente que controla todas as ações da aplicação e o de cliente que utilizará a mesma para compras. Foi utilizado a ferramenta Firebase para armazenamento, onde estão armazenados os dados de produtos, clientes, e administradores da aplicação.
Descrição: LIMA, T. C. Sua Loja: desenvolvimento de software de prateleira para gerenciamento de e-commerce. 2022. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28408
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC -Tiago da Costa LimaTCC -Tiago da Costa Lima1.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depositoTermo de depósito873.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.