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dc.contributor.authorSousa, Fabiano Lima de-
dc.date.accessioned2022-12-19T13:31:47Z-
dc.date.available2022-12-19T13:31:47Z-
dc.date.issued2022-11-29-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28410-
dc.descriptionSOUSA, F. L. Microinfluenciadores digitais e suas contribuições no processo de compra do consumidor: um estudo na cidade de Coremas - PB. 2022. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem por finalidade investigar e entender qual o papel dos microinfluenciadores digitais na contribuição no processo de compra dos consumidores em caráter local, como também compreender o uso da plataforma Instagram para divulgações de produtos e serviços por parte dos influenciadores. Através do estudo do comportamento do consumidor é possível entender como funciona o processo de compra atualmente em meio a comunidade digital. Todos esses pontos são analisados diante da plataforma de rede social – Instagram, uma das maiores plataformas usadas atualmente, com o maior número de usuários, a qual possui um público que também procura por produtos e serviços na rede. O marketing de influência é uma ferramenta muito utilizada atualmente pelas grandes e pequenas empresas, para fins de conseguir clientes através do poder de persuasão dos influenciadores contratados para a divulgação do produto ou da marca requisitante. O estudo, aplicado na cidade de Coremas-PB, busca identificar e analisar perfis de microinfluenciadores a partir da percepção do público em geral como também das próprias influenciadoras, sobre o poder se persuasão no tocante a tomada de decisão final de comprar determinados produtos e serviços.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Ma. Dayane Renaly Lopes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de influênciapt_BR
dc.subjectMicroinfluenciadorespt_BR
dc.subjectProcesso de comprapt_BR
dc.titleMicroinfluenciadores digitais e suas contribuições no processo de compra do consumidor: um estudo na cidade de Coremas - PB.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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