Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28473
Título: Valores Organizacionais esposados nas escolas do terceiro setor do município de João Pessoa, PB.
Autor(es): Silva, Luana Barbosa da
Palavras-chave: Administração Pública
Terceiro Setor
Valores Organizacionais
Data do documento: 14-Dez-2022
Resumo: A cultura organizacional, bem como os valores de cada organização, são temas habituais em textos acadêmicos, particularmente por ser uma explicação para alguns assuntos organizacionais. O presente artigo teve como objetivo analisar os valores organizacionais esposados pelas escolas do terceiro setor no município de João Pessoa – Paraíba. Trata-se de um estudo qualitativo, em que se realizou a análise de dados, a partir da missão, visão e valores esposados em sítios oficiais das instituições que compuseram o campo da pesquisa. Compuseram a base de dados cinco escolas, nas quais se encontraram quatro valores esposados. Realizou-se a análise dos dados por meio da abordagem de Tamayo, Mendes e Paz (2000), com base no Inventário de Perfis de Valores Organizacionais (IPVO). Os resultados apontaram a prevalência dos valores organizacionais: tradição, preocupação, conformidade, prestígio, realização e autonomia.
Descrição: SILVA, Luana Barbosa. Valores organizacionais esposados nas escolas do terceiro setor do município de João Pessoa, PB. 2022. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba. João Pessoa, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28473
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luana Barbosa da Silva.pdfPDF - Luana Barbosa da Silva390.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito358.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.