Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28483
Título: Política pública e educação empreendedora através da reciclagem de garrafas pet.
Autor(es): Silva, Maria Josivânia de Souza
Palavras-chave: Política Pública
Empreendedorismo
Reciclagem
Data do documento: 15-Dez-2022
Resumo: O presente trabalho discute a importância da parceria público-privada na implementação e implantação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico local, enfatizando a educação empreendedora como um ponto de partida para vislumbrar as potencialidades existentes em cada localidade. Dessa maneira, faz-se necessário uma reflexão em torno das práticas adotadas pelo poder público e como estas influenciam/transformam as vidas das pessoas no seu cotidiano. A abordagem metodológica se deu de forma descritiva e qualitativa, a partir de materiais bibliográficos já produzidos, além de dados colhidos por meio de entrevistas semi estruturadas. Os resultados dessa pesquisa demonstram que o poder público pode e deve utilizar de seus recursos para implantar políticas públicas que fortaleçam a economia local, bem como, promovam o bem-estar social.
Descrição: Silva, Maria Josivania de Souza. Política pública e educação empreendedora através da reciclagem de garrafas pet. 2022. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Gestão Pública - Tecnológico) - Universidade Estadual da Paraíba, EAD - Campina Grande , 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28483
Aparece nas coleções:EAD - Tecnólogo em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Josivania de Souza Silva.pdfPDF - Maria Josivania de Souza Silva886.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito446.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.