Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28497
Título: Políticas públicas sobre álcool e sua importância para a sociedade
Autor(es): Araújo, Valdir Oliveira de
Palavras-chave: Políticas públicas
Alcoolismo
Saúde
Data do documento: 1-Dez-2022
Resumo: O uso nocivo de álcool é um grave problema de saúde pública que traz consequências negativas para o indivíduo, a família e a sociedade. Não existe uma solução única para esse complexo problema, a que se somam as dificuldades específicas de diferentes governos em lidar com a questão do consumo do álcool e procurar implementar às medidas necessárias para diminuí-lo entre os usuários dependentes do mesmo. O presente artigo tem como objetivo analisar o direcionamento das políticas públicas na prevenção e tratamento aos usuários do álcool. Para atingir o objetivo proposto foi levantado um estudo documental baseado em pesquisas adquiridas em livros, artigos, normas, dissertações, site do Crea-PB, assim como, vários dispositivos digitais e físicos relacionados ao assunto analisado.
Descrição: ARAÚJO, Valdir Oliveira de. Políticas públicas sobre álcool e sua importância para a sociedade. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2022. [Artigo].
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28497
Aparece nas coleções:EAD - GPM - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Valdir Oliveira de Araújo441.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito147.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.