Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28638
Título: As mudanças na comunicação do moda center Santa Cruz durante a pandemia de COVID-19
Autor(es): Torres, Nayara do Nascimento
Palavras-chave: Moda Center Santa Cruz
Comunicação
Mídias Sociais
Pandemia
Data do documento: 23-Nov-2022
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: A pesquisa fomentada através desse estudo consiste em analisar como se deram os processos de comunicação do pólo comercial Moda Center Santa Cruz, durante o período da pandemia da Covid-19 e no período pós-covid. O objetivo do presente estudo é entender as principais adaptações na comunicação do Moda Center, durante o período pandêmico e seus resultados, como o aumento nas vendas online através das plataformas digitais, interação com os compradores, captação de novos clientes, especialização dos canais digitais, e novos espaços online de divulgação dos produtos e informações. Como método de abordagem foi empreendida uma pesquisa qualitativa descritiva, baseada em pressupostos narrativos do marketing digital e suas características, o estudo das redes sociais como canais de participação e vendas, bem como a realização de entrevistas com os comerciantes locais e a equipe de comunicação do Pólo. Os principais autores que respaldaram essa pesquisa foram Recuero (2012); Kotler (2017); Martino (2014); Longo (2014), dentre outros.
Descrição: TORRES, N. do N. As mudanças na comunicação do moda center Santa Cruz durante a pandemia de COVID-19. 2022. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2022. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28638
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- Nayara Torres.pdfPDF- Nayara Torres7.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito685 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.