Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28703
Título: E-commerce como fator acelerador de resultados nas empresas: análise da rede Centerbox Supermercados durante a pandemia da Covid-19.
Autor(es): Silva, Breno Marcondes Almeida de Souza
Palavras-chave: E-commerce
Comunicação
Centerbox Supermercados
Marketing Digital
Data do documento: 25-Mar-2022
Resumo: O presente artigo tem como objetivo analisar a importância da comunicação diante dos impactos do mercado eletrônico através das vendas do E-commerce da rede Centerbox Supermercados, no período de janeiro a novembro de 2020, durante a pandemia da Covid-19, que, na ocasião, foi o fator acelerador para alcançar resultados positivos para a empresa. Através de um viés quali-quantitativo descritivo, será apresentado o percentual de crescimento das vendas feitas pelo mercado eletrônico, como se deu o processo de comunicação nas redes sociais durante o cenário pandêmico e como o consumidor adquiriu novos hábitos de consumo diante desta realidade. Com o estudo, foi possível observar que o design do aplicativo, a criatividade para os conteúdos das redes sociais e as estratégias de Marketing Digital foram essenciais para alcançar o público-alvo e posicionar a organização no momento de crise. Diante da análise de dados e das pesquisas que nos deram suporte para os argumentos, compreendemos que a transformação digital atendeu às mudanças dos perfis de consumidores e a comunicação surtiu efeitos nas vendas.
Descrição: SILVA, Breno Marcondes Almeida de Souza. E-commerce como fator acelerador de resultados nas empresas: análise da rede Centerbox Supermercados durante a pandemia da Covid-19. 2022. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28703
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de depósito.pdfTermo de depósito1.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF - Breno Marcondes Almeida de Souza Silva.pdfBreno Marcondes Almeida de Souza Silva - TCC884.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.