Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28809
Título: Transparência Pública: análise da gestão estadual no tocante ao combate da pandemia da Covid19 (2020-2021).
Autor(es): Silva, Juliana Simplício
Palavras-chave: Gestão da saúde pública
Transparência pública
Pandemia da Covid-19
Novo normal
Data do documento: 10-Jun-2022
Resumo: Nos anos de 2020 a 2022 o mundo passava por uma pandemia da COVID 19, que iniciou em Whuran na China e se espalhou de maneira rápida e sustenta para os demais países. Autoridades políticas e em saúde pública foram acionadas para buscar formas de impedir o avanço da circulação do vírus, e as medidas adotadas por estes em todo o mundo foi o isolamento social, o uso de máscara e álcool em gel. Partido dessa premissa, o nosso estudo busca analisar como a gestão combateu os picos da doença no estado da Paraíba. Sendo assim, o Estado atuou por meio de planos estaduais propuser recomendações de melhores práticas ao Estado, Municípios, setores produtivos e representativos da sociedade civil organizada da Paraíba, com base no modelo estratégico denominado NOVO NORMAL PB. E firmou por meio de notas técnicas avaliações semanais as condições do Estado frente a pandemia da covid-19. Desta forma o trabalho justifica-se enquanto uma abordagem qualitativa, de natureza básica com cunho exploratória e explicativa com procedimentos documental.
Descrição: SILVA, J. S. Transparência pública: análise da gestão estadual no tocante ao combate da pandemia da Covid19 (2020-2021). 2022. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28809
Aparece nas coleções:VII - GP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Juliana Simplício SilvaTCC - Juliana Simplício Silva448.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepositoTermo de Depósito1.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.