Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29211
Título: A importância da atividade física para os praticantes de musculação no período pós pandemia do COVID-19: relato de experiência
Autor(es): Araújo Neto, João Carlos Teixeira
Palavras-chave: Musculação
Atividade física
Estágio supervisionado
Pandemia
Data do documento: 28-Dez-2022
Resumo: Este estudo tem como objetivo relatar as experiências vividas no estágio supervisionado na academia Mhfit, na sala de musculação, situada na cidade de Campina Grande-PB. De modo que o estágio resulta atualmente na formação profissional do acadêmico de educação física, que abrange conhecimentos na área e mostra a importância da musculação para a vida dos indivíduos praticantes da atividade. O estágio consistia por 4hrs diárias, tinha início às 18 horas e término às 22 horas. E ao decorrer deste período foi notório a busca pelo exercício físico no período pós pandemia, pois, atendíamos um público com a faixa etária de 14-70 anos, com restrições, com limitações, cada um com sua individualidade biológica e seus objetivos. O estágio permitia passar pela experiência de auxiliar as aulas e o período de estágio supervisionado foi importante e essencial nesse processo. Resultando num melhor aperfeiçoamento para uma futura vida profissional, pelo fato de analisar e executar toda vivência contida na sala de aula, e estudos extras classe.
Descrição: ARAÚJO NETO, João Carlos Teixeira. A importância da atividade física para praticantes da musculação pós pandemia do COVID-19: relato de experiência. 2023. 17 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29211
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - João Carlos TeixeiraTCC - João Carlos Teixeira248.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito90.21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.