Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2949
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Aldenir Neta da-
dc.date.accessioned2014-02-18T18:47:05Z-
dc.date.available2014-02-18T18:47:05Z-
dc.date.issued2014-02-18-
dc.identifier.otherCDD 371.33-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2949-
dc.descriptionSILVA, Aldenir Neta da. As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso. 2011. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha-PB, 2011.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo principal analisar a importância das novas tecnologias educacionais enquanto instrumento didático-pedagógico no ensino da geografia, bem como, verificar como estas tecnologias estão sendo utilizadas pelos professores e como esses recursos podem ser aplicados nas aulas de geografia. Nesse estudo, algumas considerações foram feitas à luz de diferentes autores que retratam a importância dessas ferramentas, tendo como recurso principal, a internet e seu uso, enquanto material de apoio a ser utilizado como procedimento metodológico pelos professores dessa área do conhecimento e na sua formação continuada.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Francineide Pereira Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectNovas tecnologias na educaçãopt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectGeografiapt_BR
dc.titleAs novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de casopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aldenir Neta da Silva.pdfAldenir Neta da Silva403.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.