Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29677
Título: Manual de Fotografia em Smartphones
Autor(es): Rolim, Carla Francielly Miranda
Palavras-chave: Jornalismo móvel
Fotografia móvel
Smartphone
Data do documento: 28-Jun-2023
Resumo: Este relatório contempla a descrição do percurso teórico-prático empreendido para a produção do produto midiático “Manual de Fotografia em Smartphones”, um guia para a prática de fotografia em celulares produzido a partir do método de Pesquisa Aplicada. O projeto busca evidenciar a necessidade de uma construção do conhecimento técnico sobre a fotografia, facilitando o processo de aprendizado através de um material de fácil acesso e compreensão, contribuindo assim, com o aperfeiçoamento das fotografias produzidas em smartphones, que hoje se configuram como um dos principais dispositivos móveis utilizados no consumo e na produção de materiais de cunho jornalístico e/ou pessoal. O formato de guia, voltado para leitura em celulares, foi escolhido por oferecer fácil acesso em qualquer lugar e momento. O resultado deste relatório indica o desenvolvimento de um manual, em formato PDF, com conteúdos relacionados à utilização do aplicativo da câmera em smartphones, nos modos automático e profissional, além do uso de aplicativos para edição das imagens e formas de envio.
Descrição: ROLIM. Carla Francielly Miranda Rolim. Manual de fotografia em Smartphones. 2023. 29 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29677
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito655.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
Carla Francielly Miranda Rolim.pdfCarla Francielly Miranda Rolim258.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Carla Francielly Miranda Rolim - Relatório.pdfCarla Francielly Miranda Rolim - Relatório1.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.