Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29692
Título: Impacto socioeconômico da feira livre de Alagoa Grande-PB nos dias atuais
Autor(es): Marques, Mívysson César dos Santos
Palavras-chave: Feira-livre
Alagoa Grande
Pandemia
Data do documento: 28-Nov-2022
Resumo: O estudo tem por objetivo geral analisar a dinâmica geoeconômica da feira livre de Alagoa Grande para apresentar as estratégias criadas pelos feirantes para manutenção da feira livre no município. A pesquisa realizada trata-se de um estudo observacional, exploratório, com abordagem qualitativa. Realizado na feira livre de Alagoa Grande-PB Para os resultados foram elaborados eixos temáticos para melhor compreensão e organização, citados da seguinte forma: Feira Livre, Caracterização Socioeconômica da Área de Pesquisa e Dinâmica da Feira Livre da Cidade de Alagoa Grande. Após todo o discorrido foi possível apresentar as dificuldades que a feira livre de Alagoa Grande tem passado ao longo do processo de mudanças no decorrer de sua história e refletir sobre sua importância, mostrando-se ainda estão suportando a crise que enfrenta diante das consequências que a corona vírus trouxe.
Descrição: MARQUES, Mívysson César dos Santos. Impacto socioeconômico da feira livre de Alagoa Grande-PB nos dias atuais. 2022. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29692
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Mívysson César dos Santos MarquesTCC - Mívysson César dos Santos Marques2.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito147.16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.