Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29767
Título: O circuito espacial produtivo do leite de cabra no município de Parari – PB e os desdobramentos socioespaciais.
Autor(es): Queiroz, Luara dos Santos
Palavras-chave: Circuito espacial produtivo
Produção de leite
Leite de cabra
Produtor rural
Data do documento: 9-Nov-2022
Resumo: Ao longo dos anos, os circuitos produtivos foram se efetivando por intermédio do desenvolvimento dos meios de transporte e comunicação que permitiram mais fluidez a circulação de mercadoria, inclusive em pequenas cidades. Desse modo, o circuito espacial produtivo do leite de cabra no município de Parari-PB se destaca por ser uma das poucas formas de fontes de renda dessa população residente, levando em conta que se trata de um município ainda jovem e pequeno com poucas oportunidades de emprego. O objetivo central do trabalho é analisar a configuração do circuito espacial produtivo do leite no município de Parari e os seus desdobramentos socioespaciais. A pesquisa se baseia no método qualitativo e os procedimentos metodológicos utilizados para dar embasamento neste estudo são os princípios das pesquisas bibliográficas e de campo. Como instrumento de coleta de dados foi aplicado questionários e feito entrevistas. Com base nas informações obtidas, compreende-se que o circuito espacial produtivo de leite de cabra no município de Parari possui um futuro potencial de desenvolvimento, mas diante de sua atual configuração encontra-se impossibilitado, devido à falta de recursos e de estrutura.
Descrição: QUEIROZ. L. S. O circuito espacial produtivo do leite de cabra no município de Parari – PB e os desdobramentos socioespaciais. 2022. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia).- Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Educação, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29767
Aparece nas coleções:30 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUARA QUEIROZ TCC Resultado final.pdfPDF - Luara dos Santos Queiroz569.18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito TCC (1).pdfTermo de Depósito255.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.