Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30161
Título: Qualidade de vida no serviço público: um estudo de caso na Prefeitura Municipal de Pocinhos - PB
Autor(es): Brito, Laudênia Guedes Costa
Palavras-chave: Administração pública
Qualidade de vida
Serviço público
Data do documento: 28-Out-2021
Resumo: Quando se fala da área de gestão de pessoas, observa-se que o estudo da (QVT) qualidade de vida no trabalho, pode envolver vários aspectos. O presente estudo tem como objetivo analisar os fatores direcionadores da QVT, com base na percepção dos servidores de uma organização pública no município de Pocinhos no estado da Paraíba. A base teórica se constitui de conceitos e modelos sobre a QVT. A população são os servidores efetivos e comissionados. Com a discussão feita sobre os resultados obtidos, conclui-se que o impacto desses fatores não se limita somente a uma melhoria na qualidade de vida. Portanto é sobre essa análise que foi desenvolvido essa temática baseada em acontecimentos verídicos os quais contribuíram para o desenvolvimento da equipe e do trabalho realizado com qualidade.
Descrição: BRITO, L. G. C. Qualidade de vida no serviço público: um estudo de caso na Prefeitura Municipal de Pocinhos - PB. 2021. 19f. Monografia (Especialização em Tecnólogo em Gestão Pública - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30161
Aparece nas coleções:EAD - Tecnólogo em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Laudênia Guedes Costa Brito670.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito244.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.