Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30165
Título: Sistema de monitoramento fiscal de postos de combustíveis no estado da Paraíba
Autor(es): Rodrigues, Leandro Lincoln
Palavras-chave: Desenvolvimento de software
Fiscalização
Postos de combustíveis
Data do documento: 1-Set-2023
Resumo: Com os avanços tecnológicos nas últimas décadas, diversas áreas da sociedade têm se beneficiado, incluindo empresas e organizações, que utilizam a tecnologia para otimizar e automatizar atividades e processos, reduzindo custos e aumentando a produtividade. Atividades que antes exigiam esforço e tempo agora são realizadas de maneira ágil e eficiente com o auxílio de ferramentas tecnológicas. Nesse contexto, são constantemente desenvolvidos novos softwares que visam simplificar tais processos. Diante desse cenário, neste trabalho de conclusão de curso, foi desenvolvida uma aplicação intitulada "Sistema de Monitoramento de Postos de Combustíveis", visando auxiliar os auditores fiscais do estado da Paraíba na obtenção satisfatória das informações necessárias referentes aos postos de combustíveis fiscalizados. É importante ressaltar que o software continua em desenvolvimento no Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde, localizado na Universidade Estadual da Paraíba.
Descrição: RODRIGUES, Leandro Lincoln. Sistema de monitoramento fiscal de postos de combustíveis no estado da Paraíba. 2023. 123 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30165
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Leandro Lincoln Rodrigues.pdfTCC - Leandro Lincoln Rodrigues2.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito204.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.