Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3038
Título: O setor de recepção como satisfação nas Unidades Básicas de Saúde, no Município de Patos - PB
Autor(es): Gomes, Juliana Macário
Palavras-chave: Satisfação
Atendimento no SUS
Qualidade
Data do documento: 10-Mar-2014
Resumo: Apresenta um estudo realizado nas Unidades Básicas de Saúde de Patos - PB. A qualidade no atendimento possui papel fundamental para um bom andamento nos demais procedimentos a serem realizados dentro das Unidades Básicas de Saúde. O recepcionista tem grande importância no que diz respeito ao bom atendimento, pois é a porta de entrada das unidades e cabe a ele recepcionar bem a clientela assistida e que para que isso aconteça da melhor maneira ele tem que está devidamente capacitado e apto a realiza o seu trabalho com desenvoltura. Este estudo é para o usuário avaliar se de fato houve ou não satisfação e é preciso enumera vários pontos importantes nesse atendimento como pronto atendimento, competência, credibilidade, entre outros. Sendo assim foi aplicado um questionário fechado preenchido pelos clientes das unidades básicas de saúde. Tendo como objetivo identificar se há satisfação percebida pelos usuários nas Unidades Básicas de Saúde.
Descrição: GOMES, J. M. O setor de recepção como satisfação nas Unidades Básicas de Saúde, no Município de Patos - PB. 2014. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3038
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Juliana Macário Gomes.pdfJuliana Macário Gomes624.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.