Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30593
Título: Ele está no meio de nós
Autor(es): Alexandre, Arthu Araujo
Palavras-chave: Documentário audiovisual
Espiritualidade
Religiosidades
Data do documento: 29-Nov-2023
Resumo: O presente trabalho é um relatório do documentário audiovisual intitulado Ele está no meio de nós, que teve sua ambientação na cidade de Campina Grande - PB. Toda a produção foi pensada para abordar a temática da fé e espiritualidade por meio da perspectiva de cinco religiões diferentes. O catolicismo, protestantismo, budismo, espiritismo e o candomblé. Foram convidados representantes de cada uma das crenças para que, por meio de uma série de entrevistas, pudéssemos entender as características próprias de cada uma delas. Para a execução do trabalho foram necessários oito dias de gravações e o filme resultou em um curta-metragem com duração de 27 minutos e 21 segundos. Dada a sua importância, pretendemos com a produção deste material propor uma reflexão a cerca deste tema atual e relevante para a sociedade contemporânea. Que sirva como fonte de estudo, inspiração, diálogo e novas pesquisas no meio acadêmico e fora dele.
Descrição: ALEXANDRE, Arthu Araujo. Ele está no meio de nós. 2023 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30593
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - ARTHU ARAUJO ALEXANDRE.pdfTCC - ARTHU ARAUJO ALEXANDRE649.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TERMO DE DEPÓSITO - ARTHU ARAUJO ALEXANDRE.pdfTERMO DE DEPÓSITO - ARTHU ARAUJO ALEXANDRE132.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.