Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30628
Título: Jornalismo móvel e digital: um estudo da TV do Bode
Autor(es): Souto, Jayrlla Samany Barbosa
Palavras-chave: 1. Jornalismo
2. Conteúdo
3. Digital
4. Mobilidade
Data do documento: 30-Nov-2023
Resumo: O jornalismo vem passando por reconfigurações em suas práticas, desde a criação até as transmissões de conteúdos por meio de novas ferramentas tecnológicas de mobilidade. Neste artigo, será abordado discussões sobre a temática, fazendo uma conexão com uma plataforma digital chamada TV do Bode, gerida por uma pessoa sem formação no âmbito jornalístico mas que consegue desenvolver trabalhos fomentadores em toda conjuntura, realizando coberturas de eventos, especialmente, de caprinos e ovinos em todo o país com uso de dispositivos móveis e digitais. Além disso, será mostrado a importância desse mercado e do abastecimento de produtos nas plataformas.
Descrição: SOUTO, Jayrlla Samany Barbosa. Jornalismo móvel e digital: um estudo da TV do Bode. 2023. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30628
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - JAYRLLA SAMANY BARBOSA SOUTO.pdfTCC - JAYRLLA SAMANY BARBOSA SOUTO2.85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito - Jayrlla Samany Barbosa Souto.pdfTermo de depósito - Jayrlla Samany Barbosa Souto591.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.