Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30670
Título: Perícia contábil: análise das matrizes curriculares das universidades públicas paraibanas
Autor(es): Albuquerque, Ramon da Silva
Palavras-chave: Perícia contábil
Universidades Públicas
Matrizes Curriculares
Data do documento: 24-Nov-2023
Resumo: Este trabalho buscou compreender se as ementas da disciplina perícia contábil nas universidades públicas da Paraíba atendem ao que determina o CPC/2015 e a NBC TP 01 (R1) /2020, quanto a elaboração do laudo pericial contábil, para tal, realizou- se uma pesquisa documental e comparativa entre as ementas dos cursos de Ciências Contábeis das universidades públicas da Paraíba. Com base nos dados levantados pode-se compreender que o principal objetivo da pesquisa foi alcançado e as ementas da disciplina demonstram que as universidades estão atualizadas e utilizando-se de embasamentos contundentes no desenvolvimento da disciplina de perícia. Ademais, nota-se que a perícia contábil vem sendo cada vez mais difundia e ganhando ênfase nos debates e na literatura.
Descrição: ALBUQUERQUE, Ramon da Silva. Perícia contábil: análise das matrizes curriculares das universidades públicas paraibanas.2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30670
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RAMON DA SILVA ALBUQUERQUE.pdfPDF - Ramon da Silva Albuquerque527.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TERMO DE DEPOSITO.pdfPDF - Termo de depósito819.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.