Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30671
Título: O marketing digital como área de atuação para os jornalistas em Campina Grande-PB
Autor(es): Souza, Leillane Rayssa dos Santos
Palavras-chave: Marketing Digital
Jornalismo
Migração profissional
Data do documento: 29-Nov-2023
Resumo: Este artigo investiga o papel crescente do marketing digital para jornalistas em Campina Grande-PB, considerando as transformações na área e as exigências do mercado. O estudo visa compreender a migração para o meio digital por parte de jornalistas experientes e os recém-formados, enfatizando a necessidade de adaptação às novas demandas e oportunidades. Exploramos as estratégias empregadas por esses profissionais para assegurar presença no ambiente digital, seja através do empreendedorismo, produção de conteúdo ou prestação de serviços para empresas jornalísticas. Destacamos a importância de competências éticas e habilidades de comunicação persuasiva neste contexto dinâmico. A metodologia adotada inclui entrevistas e abordagem qualitativa, com estudo descritivo para compreender as motivações, desafios e estratégias dos jornalistas nesse processo de transição. Este estudo contribui para a compreensão das dinâmicas entre jornalismo e marketing digital, oferecendo insights sobre competências necessárias e estratégias aplicáveis.
Descrição: SOUZA, Leillane Rayssa dos Santos. O marketing digital como área de atuação para os jornalistas em Campina Grande-PB. 2023. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30671
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Leillane Rayssa 13.12.docx.pdf1.85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito UEPB - Leillane ok.pdf357.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.