Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30744
Título: Gestão de documentos no laboratório integrado de arquivologia Mara Cordeiro de Lima: um relato de experiência
Autor(es): Coêlho, Kamila de Sales
Palavras-chave: Gestão de documentos
Instrumentos arquivísticos
Acervo permanente
Data do documento: 24-Nov-2023
Resumo: O presente trabalho apresenta elementos advindos da vivência no transcurso do estágio em Arquivologia, realizado no Laboratório Integrado Mara Cordeiro de Lima – Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As atividades foram desempenhadas durante o período de 28 de abril a 15 de julho do ano de 2022, utilizando a pesquisa exploratória e descritiva como metodologia. O objetivo geral é relatar as experiências e atividades realizadas no referido laboratório. Para isso, foi necessário estabelecer uma metodologia, que incluiu o levantamento da literatura arquivística sobre a importância da gestão de documentos em arquivo e os instrumentos essenciais para essa gestão. A partir das discussões realizadas e do relato de experiência, concluiu-se que, para garantir a funcionalidade e integridade dos documentos custodiados no Laboratório Integrado Mara Cordeiro de Lima, é essencial a elaboração e aplicação dos principais instrumentos da Gestão de acervo permanente.
Descrição: COÊLHO, K. de S. Gestão de documentos no laboratório integrado de arquivologia Mara Cordeiro de Lima: um relato de experiência.2023. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30744
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Kamila de Sales CoêlhoKamila de Sales Coêlho1.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito210.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.