Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30761
Título: Sistema mulheres de peito: uma ferramenta para o acompanhamento e identificação de câncer de mama
Autor(es): Sousa, Matheus de Oliveira
Palavras-chave: Câncer de mama
Sistema web
Desenvolvimento de software
Data do documento: 30-Nov-2023
Resumo: O câncer de mama é a neoplasia mais comum entre mulheres em todo o mundo, e sua detecção prematura desempenha um papel crucial na eficácia do tratamento. Diante desse problema, este trabalho visa a realização do desenvolvimento de um sistema web, consistindo em um software destinado ao auxílio de profissionais de saúde no acompanhamento do tratamento do câncer de mama, viabilizando o tratamento precoce e a melhoria no trabalho de detecção de casos. O objetivo é oferecer funcionalidades que permitam o cadastro de pacientes, o registro de consultas e exames, a exibição do histórico, a análise de resultados de exames e alertas para pacientes e profissionais de saúde. Além disso, são abordados os requisitos e especificações técnicas relacionados a implementação do software, para que sua operação seja facilmente compreendida. O projeto tem como meta contribuir para a melhoria do acompanhamento e tratamento da saúde da mulher, o aprimoramento do trabalho de médicos e a eficiência do sistema de saúde.
Descrição: SOUSA, Matheus de Oliveira. Sistema mulheres de peito: uma ferramenta para o acompanhamento e identificação de câncer de mama. 2023. 32 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30761
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Matheus de Oliveira Sousa.pdfTCC - Matheus de Oliveira Sousa1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito558.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.