Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30868
Título: Correlata investimentos: o aplicativo social
Autor(es): Oliveira, Lara Yasmin Araujo de
Palavras-chave: Captação de recursos
Investimento
Desenvolvimento de Software
Data do documento: 1-Dez-2023
Resumo: O processo de captação de recursos para investimentos em projetos tem sido facilitado com o passar dos anos, o dinheiro se tornou mais facilmente viável, mas o que se tornou escasso no mundo corporativo foram as ideias, essas que perpetuam no mundo inteiro, mas que nem sempre vão ter a visibilidade necessária para que deixem de ser somente ideias. A Correlata é um aplicativo que junta investidores e empreendedores em uma mesma plataforma, trazendo a estética de rede social, disponibiliza para os usuários projetos que queiram investir, projetos que desejam receber investimentos para serem tirados do papel e se tornarem um produto, ou até um investimento para uma campanha em uma empresa já consolidada, mas com uma nova proposta de negócio; São diversas as possibilidades de relações associativas. Com base nisso, os usuários poderão, com mais facilidade, conseguir aportes para suas perspectivas de futuro, seja sendo o responsável pelo investimento (fundo monetário) ou sendo o responsável pela ideia.
Descrição: OLIVEIRA, Lara Yasmin Araujo de. Correlata Investimentos: o aplicativo social. 2023 .37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30868
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Lara Yasmin Araujo de OliveiraTCC - Lara Yasmin Araujo de Oliveira1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito166.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.