Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31065
Título: Sistema web intuitivo para gerenciamento de lavanderias
Autor(es): Wanderley Filho, Marcio Bizerra
Palavras-chave: Sistemas de gerenciamento
Gestão de pedidos
Gerenciamento de Lavanderias
Satisfação do cliente
Data do documento: 30-Nov-2023
Resumo: A indústria de lavanderias enfrenta desafios complexos na gestão eficiente de pedidos, clientes e peças, bem como na garantia de uma experiência satisfatória para os consumidores. Diante dessas demandas específicas, muitas soluções existentes no mercado carecem da flexibilidade e adaptabilidade necessárias para atender às nuances operacionais desses estabelecimentos. Esse cenário evidencia a necessidade premente de um sistema de gerenciamento personalizado e eficiente para lavanderias, capaz de otimizar processos, simplificar a administração e melhorar a satisfação do cliente. Nesse contexto, este trabalho é direcionado a atender as demandas específicas de uma lavanderia cliente. A lavanderia em questão enfrenta desafios operacionais, como a gestão manual de pedidos, clientes e peças, e uma interface pouco amigável para os usuários. O sistema desenvolvido visa oferecer uma solução personalizada, adaptada às necessidades particulares dessa lavanderia, buscando otimizar a gestão de pedidos, simplificar o controle de clientes e melhorar a experiência geral do usuário, tudo isso em conformidade com as características operacionais e as expectativas desse cliente específico. Este sistema foi concebido para abordar diretamente as deficiências identificadas nesse contexto específico, visando proporcionar uma solução tecnológica que atenda às necessidades individuais dessa lavanderia, enquanto serve como um modelo para outras empresas similares. O foco foi direcionado à criação de um ambiente digital que simplificasse a gestão de pedidos, oferecesse informações precisas sobre o inventário de peças e permitisse um gerenciamento eficaz dos clientes, ao mesmo tempo em que proporcionasse uma experiência intuitiva e agradável ao usuário final.
Descrição: Wanderley Filho, M. B. Sistema web intuitivo para gerenciamento de lavanderias. 2023. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31065
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Marcio Bizerra Wanderley FilhoTCC - Marcio Bizerra Wanderley Filho595.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito211.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.