Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31107
Título: Marketing de relacionamento: uma análise do atendimento prestado pela Cagepa aos seus clientes
Autor(es): Dantas, Samuel Florencio
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Estratégias de marketing
Atendimento ao cliente
CAGEPA
Data do documento: 15-Dez-2023
Resumo: O presente artigo versa sobre o marketing de relacionamento como fator determinante para o sucesso do empreendimento, analisando a gestão do atendimento ao cliente da CAGEPA, através da Gerência de Relações com o Cliente. O estudo foi desenvolvido de forma exploratória, mediante a verificação e análises documentais pertinentes a temática. A relevância deste estudo consiste em compreender como o marketing de relacionamento é utilizado na fidelização de clientes, contribuindo para que outras empresas desenvolvam e melhorem suas estratégias de marketing. Os resultados mostram que a gestão do atendimento ao cliente gera ganhos importantes para empresa, mas também desafios e necessidades de se evoluir na compreensão e antecipação das demandas do cliente.
Descrição: DANTAS, S. F. Marketing de relacionamento: uma análise do atendimento prestado pela CAGEPA aos seus clientes. 2023. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2024.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31107
Aparece nas coleções:V - EGAP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Samuel Florencio DantasTCC - Samuel Dantas1.57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Deposito468.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.