Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32003
Título: Dou de conta de tudo? A relação entre o tempo, o bem-estar e a produtividade de trabalhadores universitários.
Autor(es): SILVA, Raiane Pereira da
Palavras-chave: Gestão do tempo
Bem-estar
Produtividade
Trabalhadores universitários
Data do documento: 4-Jun-2024
Série/Relatório no.: ;658.3
Resumo: A gestão do tempo, bem-estar e produtividade tem sido uma busca recorrente por trabalhadores universitários que procuram alcançar um equilíbrio entre suas responsabilidades profissionais e acadêmicas. Nesse sentido, este estudo tem como objetivo analisar a percepção de trabalhadores universitários às variáveis tempo, bem-estar e produtividade. Metodologicamente, adotou-se uma abordagem qualitativa, utilizando o método de múltiplos casos, com coleta de dados por meio de entrevistas estruturadas com 17 respondentes, usando a análise de conteúdo nas seguintes categorias: a gestão do tempo; a busca da produtividade; e a procura pelo bem-estar. Os resultados destacaram a importância da gestão do tempo, bem-estar e produtividade no âmbito acadêmico e profissional, ressaltando a necessidade de estratégias como planejamento e flexibilidade para equilibrar as demandas do dia a dia.
Descrição: SILVA, Raiane. Dou de conta de tudo? A relação entre o tempo, o Bem-estar estar e a Produtividade de trabalhadores universitários. 2024. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32003
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tcc raiane- versão depósito.pdfTcc raiane- versão depósito.pdf789.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Raiane depósito_signed.pdfRaiane depósito _signed.pdf273.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.