Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32213
Título: Uma só globo: o programa que transformou o modelo de negócio da maior emissora do país
Autor(es): Andrade, Hélio Henrique Bernardino de
Palavras-chave: Comunicação
Gestão de empresas
Modelo de negócio
Uma Só Globo
Data do documento: 27-Jun-2023
Resumo: Essa pesquisa tem como intuito analisar as modificações e estratégias adotadas na TV Globo com a implantação do programa Uma Só Globo. Realizamos um estudo de caso por meio de uma revisão bibliográfica considerando artigos e teses de autores que estudam modelos de negócios de televisão e relação do streaming com a TV aberta. Abordamos o impacto dos novos hábitos de consumo de informação e entretenimento da sociedade derivados do crescimento das redes sociais e plataformas de streaming. Como resultado de estudo, foi compreendido as mutações estruturais e reconfiguração do modelo de negócio da TV Globo.
Descrição: ANDRADE, Hélio Henrique Bernardino de. Uma só globo: o programa que transformou o modelo de negócio da maior emissora do país. 2024. 24f. Trabalho de conclusão do curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32213
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF TCC-HÉLIO HENRIQUE BERNARDINO DE ANDRADE.pdfPDF- Hélio Henrique Bernardino de Andrade601.61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE ENTREGA E DISPONIBILIZAÇÃO DO TCC (1) (1).pdfTermo de depósito292.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.