Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3282
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, José Addison Lucena-
dc.date.accessioned2014-03-31T12:30:07Z-
dc.date.available2014-03-31T12:30:07Z-
dc.date.issued2014-03-31-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3282-
dc.descriptionRIBEIRO, J. A. L. Aplicação do mix de Marketing: um estudo na Milindra Construções e Incorporações. 2014. 28 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.pt_BR
dc.description.abstractCom o propósito de expor uma síntese sobre a análise da aplicação do mix de marketing na Milindra Construções e Incorporações, foi desenvolvido o presente trabalho, onde explana os itens relacionados à gestão organizacional mercadológica. A realização do artigo deu-se devido às grandes proporções de destaque regional que a marca vem alcançando na atualidade e também pela percepção do autor da oportunidade em contribuir para a eficácia empresarial. O estudo realizado ocorreu por meio do diagnóstico da empresa em geral; sendo assim, como fontes de pesquisa foram utilizadas o próprio site institucional da empresa, livros didáticos com conteúdos relacionados à gestão empresarial, e entrevistas catalogadas à construtora. Foi abordada ainda uma conexão com as disciplinas: Administração Estratégica e Marketing, além disso, a contextualização das mesmas e suas respectivas aplicações no meio organizacional proposto. Deste modo, observou-se que a construtora Milindra tem conquistado esse posicionamento de destaque por meio da diferenciação, qualidade e divulgação de seus produtos. Quanto às implicações, buscou-se extrair todas as informações pertinentes aos objetivos propostos. Portanto, obtiveram-se todos os resultados esperados.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Ricardo Ribeiro Rocha Marquespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectMilindrapt_BR
dc.subjectConstruçõespt_BR
dc.titleAplicação do mix de Marketing: um estudo na Milindra Construções e Incorporaçõespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Addison Lucena Ribeiro.pdfJosé Addison Lucena Ribeiro986 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.