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dc.contributor.authorSilva, Mateus Vieira da-
dc.date.accessioned2024-12-03T14:42:50Z-
dc.date.available2024-12-03T14:42:50Z-
dc.date.issued2024-07-02-
dc.identifier.other658-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33099-
dc.descriptionSILVA, Mateus Vieira da. Aprimoramento contínuo na gestão de processos: estudo em uma clínica de saúde no município de Campina Grande - PB. 2024. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande. 2024.pt_BR
dc.description.abstractEm um mercado cada vez mais competitivo, a busca pelo melhor diferencial, é destaque em um momento saturado com tantas opções de serviços e produtos, o mapeamento e a padronização de processos, tem se tornado boas referências para os gestores que buscam inovação. O presente estudo tem como objetivo principal realizar uma consultoria em uma Policlínica situada em um determinado bairro no município de Campina Grande – PB, identificando possíveis pontos de melhoria sobre os processos internos e propor ações de melhorias. Logo, este estudo trata-se de um relatório com as percepções levantadas a partir de uma visita in loco, com caráter de consultoria. Utilizou-se um questionário pré-elaborado envolvendo questões referentes as oito dimensões do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), o qual visa avaliar as práticas inovadoras e identificar os pontos de atenção e gargalos de melhoria por meio de um diagnóstico. Como principais resultados destacamos que a gestão de processos impacta positivamente, com benefícios para pacientes e profissionais. A adoção de práticas eficazes, alinhadas com os objetivos da organização e com a colaboração de diferentes áreas, contribui para a excelência na gestão da saúde.pt_BR
dc.description.sponsorshipProfa. Ma. Larissa Daiana de Macêdopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.relation.ispartofseries;658-
dc.subjectGestão de processospt_BR
dc.subjectModelo de Excelência da Gestão - MEGpt_BR
dc.subjectConsultoria organizacionalpt_BR
dc.titleAprimoramento contínuo na gestão de processos: estudo em uma clínica de saúde no município de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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