Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33139
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Joyce Batista dos Santos-
dc.date.accessioned2024-12-04T14:13:54Z-
dc.date.available2024-12-04T14:13:54Z-
dc.date.issued2024-10-24-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33139-
dc.descriptionRODRIGUES, Joyce Batista dos Santos. Honest Market: um estudo dos hábitos de consumo e da satisfação na escolha de um minimercado. 2024. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.pt_BR
dc.description.abstractOs honest markets surgem como um modelo de negócio com o propósito de trazer praticidade, conforto e facilidade ao dia a dia dos consumidores. Neste sentido, o presente artigo objetivou analisar os hábitos de consumo e o nível de satisfação do consumidor de um minimercado. Metodologicamente, a pesquisa adotou uma abordagem qualitativa, aplicando um estudo de caso, cuja coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas aplicadas a 12 respondentes. O método utilizado foi o da análise de conteúdo distribuído em três categorias: hábito de consumo dos usuários; satisfação na utilização; e percepção do honest market. Os resultados demonstraram que o minimercado instalado na empresa Ômega consegue proporcionar uma experiência positiva, alcançando êxito na satisfação dos seus clientes. Logo, conclui-se que o minimercado consegue suprir as necessidades dos seus consumidores com base em pesquisas no tocante às suas preferências, conseguindo compreender melhor os seus hábitos de consumo e a sua consequente satisfação.pt_BR
dc.description.sponsorshipProfa. Dra. Janayna Souto Lealpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectHonest Marketpt_BR
dc.subjectHábitos de consumopt_BR
dc.subjectMinimercadopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleHonest Market: um estudo dos hábitos de consumo e da satisfação na escolha de um minimercadopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF.Joyce Batista Dos Santos Rodrigues.pdfJoyce Batista Dos Santos Rodrigues.pdf456.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de autorização de depósito do TCC.pdfTermo de autorização de depósito do TCC.pdf423.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.