Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3339
Título: A ginástica laboral e o profissional de Educação Física sob a ótica contemporânea de atuação
Autor(es): Sousa, Weslley Smith Espínola de
Palavras-chave: Ginástica laboral
Atividade física
Motivação
Atuação profissional
Educador físico
Data do documento: 3-Abr-2014
Resumo: Tendo em vista a contemporaneidade, as evoluções tecnológicas e as novas exigências do mercado, este trabalho pretende discutir os novos papéis assumidos pelos profissionais de Educação Física, bem como a importância dos exercícios físicos e laborais para os trabalhadores atuantes e participantes do Programa Qualidade de Vida do Sistema Fiep e, também compreender essas atividades como fatores motivacionais para a permanência dos funcionários em seu ambiente de trabalho. Além disso, pretende-se suscitar uma reflexão acerca da formação acadêmica dos profissionais supracitados. Para embasar esta pesquisa, utilizamos as discussões de NAHAS (2003), OGATA (2012), SILVA (2010), entre outros.
Descrição: SOUSA, W. S. E. de. A ginástica laboral e o profissional de Educação Física sob a ótica contemporânea de atuação. 2013. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3339
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Weslley Smith Espínola de Sousa.pdfWeslley Smith Espínola de Sousa1.69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.