Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33420
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGregório, Cássia Hellen Sarinho-
dc.date.accessioned2024-12-19T12:37:49Z-
dc.date.available2024-12-19T12:37:49Z-
dc.date.issued2024-11-22-
dc.identifier.otherCDD 658.82-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33420-
dc.descriptionGREGÓRIO, Cássia Hellen Sarinho. Apenas comprinhas? A avaliação do uso das plataformas de e-commerce asiáticas Aliexpress, Shein e Shoppe. 2024. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração), Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.pt_BR
dc.description.abstractCom a disseminação dos dispositivos móveis, o mobile marketing passou a ser utilizado pelas organizações como ferramenta para tornar a conexão com o cliente mais eficaz e personalizada. Desse modo, esta pesquisa apresentou como objetivo analisar como os consumidores do comércio varejista têm avaliado suas experiências nas plataformas de e-commerce asiáticas Shein, Shoppe e AliExpress. A respeito dos procedimentos metodológicos, adotou-se no estudo uma abordagem qualitativa e a coleta dos dados foi realizada mediante a observação não participante suportada pelo método netnográfico no aplicativo de três plataformas varejistas asiáticas: Shein, Shopee e Aliexpress. A estratégia usada para a análise foi a análise de conteúdo, tendo sido as categorias avaliadas: frete, entrega e qualidade dos produtos. A partir dos resultados obtidos constatou-se que as organizações possuem vários problemas em relação à prestação de serviços e à qualidade dos itens. Assim, elas devem buscar estratégias para amenizar tais problemas e cumprir seus papéis com eficiência.pt_BR
dc.description.sponsorshipProfa. Dra. Janayna Souto Lealpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMobile commercept_BR
dc.subjectApp de compras on-linept_BR
dc.subjectVarejo on-linept_BR
dc.titleApenas comprinhas? A avaliação do uso das plataformas de e-commerce asiáticas Aliexpress, Shein e Shoppept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cássia Hellen Sarinho Gregório - TCC (PDF definitivo).pdfTCC Cássia.pdf637.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Deposito do TCC assinado (entregar na biblioteca).pdfTermo de depósito.pdf330.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.