Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33512
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Venilson Pereira-
dc.date.accessioned2025-02-04T21:16:05Z-
dc.date.available2025-02-04T21:16:05Z-
dc.date.issued2023-08-10-
dc.identifier.otherCDD 351-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33512-
dc.descriptionSOUSA, Venilson Pereira. Satisfação dos usuários e qualidade do atendimento dos serviços de saúde. 2023. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.pt_BR
dc.description.abstractO serviço público brasileiro tem sido repetidamente criticado pela qualidade do atendimento que presta ao seu povo. No campo da saúde pública, os servidores públicos são considerados como peça chave, tendo em vista que estão em contato constante com a população para solucionar problemas e suas solicitações, principalmente no setor de serviços. Este estudo traçou como objetivo geral, no sentido de refletir a respeito da importância da satisfação dos usuários com relação à qualidade do atendimento nos serviços de saúde. Do ponto de vista metodológico, este estudo centrou-se na análise dos documentos e bibliografias sobre o tema a partir dos quais foram analisadas as informações obtidas, por serem uma rica fonte de informações necessárias para a fundamentação. Os resultados obtidos com este estudo permitiram uma reflexão mais aprofundada sobre os fatores que permeiam os serviços hospitalares, destacando a necessidade de aprimorar e investir nas diferenças relacionadas à adaptação dos meios físicos, estruturas e a formação contínua de especialistas no acolhimento de doentes, com o objetivo de prestar cuidados de qualidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora Profa. Ma. Milena Barbosa de Melopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão públicapt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectServiço de saúdept_BR
dc.titleSatisfação dos usuários e qualidade do atendimento dos serviços de saúdept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Depósito.pdf434.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCC Venilsson Adm Pública 2024.2.pdf918.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.